16 de março de 2009

Instantes






Restaurante Melidense, em Melides (07-03-209)



4 comentários:

Maria disse...

A julgar pelas vossas caras, foi de certeza um dia divertido.
Gostei do peniscópio... muito útil...

Anónimo disse...

Muito bem Charrazito,
Foste matar saudades de Melides e do Melidense.
Grandes risadas que eu dei nesse restaurante.
Muitos beijinhos
Mukanda

Anónimo disse...

Olha,Charraz, estou-me marimbando para o que penses deste comentáriio. Pensei que fosses amigo do Dionisio (tanto quanto significa a palavra amigo"), mas enganei-me.Redondamente. Quando se tem um amigo que passou pelo que ele passou, a gente contacta, insiste, preocupa-se.
Fizeste isso?
NÂO.
Ele tirou-te tantas fotos, apreciava-te, eras....um amigo especial. Serias? Sem qualquer contrapartida, eras.
Não falo por ele, falo por mim. Ele nem sabe deste meu comentário.
Desculpa, mas nesta fase grave da doença, foste um anónimo qualquer.
Um ser vulgar - coisa que nunca imaginei que pudesses ser.

Que os teus espectaculos sejam um êxito.

Cumprimentos

Fernanda Guadalupe

Anónimo disse...

LOL
BUSTED!