18 de novembro de 2008

Rugas...





Rugas
Humanos
Composição: António Variações


Rugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer as primeiras rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....

Rugas
ja começo a ter as primeiras rugas
Rugas
começam-me a nascer algumas rugas
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar, começo a franzir
Rugas de chorar
Rugas de sorrir
Rugas de cantar
Rugas de sentir
Rugas....


... de estar para aqui oito horas por dia a fazer coisas parvas!

6 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Não, não és o unico ... a passar oito horas por dia a fazer coisas parvas, porque no que diz respeito ás rugas, claro que eu nem sei o que isso é .

Beijo

zmsantos disse...

...
os meus olhos são vaga-lumes
inquietos num claro vazio
vacilam em noites suicidas
insinuam despedidas
à deriva meu navio
amanhã não sei o que virá
o que será
dá saudades minhas lá no bairro
Cara-Linda
vou partir como um condenado
amargo e desfuturado
achincalhando no fundo
e ao chegar à beira mundo
abrir então os meus braços
p´ra me lançar no espaço

vou-me rir muito
vou gozar mais
vou cantar o sol-e-dó
perder-me em doses fatais
tu vais ver só
o pé de vento que se vai levantar
comigo a rodopiar

Coça, coça a barriga
...

Fausto Bordalo Dias

Princesa Isabel disse...

Rugas... não entendi...
Besitos!

Joana Correia disse...

Do que depender de mim, irás ter muito mais
rugas de sorrir...
rugas de cantar...
rugas de sentir...

E quanto mais rugas, mais charmoso e encantador ficas!

Beijo doce

Leticia Gabian disse...

Daí a importância da qualidade das 16 horas restantes.

Beijo solidário

Maria disse...

Estando tudo dito
deixo um beijo
sem rugas....