24 de outubro de 2008

Uma prenda nada fatela!

Sinopse: O livro por que os inúmeros fans de Rui Veloso há muito esperavam: as letras e as pautas musicais dos 27 maiores êxitos da carreira do "Pai do Rock Português".Inclui: Bairro do Oriente, Chico Fininho, Sei de Uma Camponesa, Saiu para a Rua, Sagayo Blues, A Gente não Lê, Guardador de Margens, Porto Côvo, Cavaleiro Andante, Porto Sentido, Fado do Ladrão Enamorado, O Prometido É Devido, Não Há Estrelas no Céu, A Paixão (Segundo Nicolau da Viola), Nativa, Má Fortuna, Lado Lunar, Já não há Canções de Amor, Benvinda Sejas Maria, Inesperadamente, Todo o Tempo do Mundo, Jura, As Regras da Sensatez, Primeiro Beijo, Nunca me Esqueci de Ti, Não Queiras Saber de Mim e Brilho Dental.

Vejam lá a prendita que eu recebi ontem... é desta que eu deixo de tocar André Sardet!!!

4 comentários:

zmsantos disse...

Alguem que te quer ver ocupado só com as cantigas, sem mais tempo para nada...

Anónimo disse...

Oh meu maninho querido eu já te disse que não vai ser assim tão fácil deixar de te pedir para cantares Andre Sardet mas tu continuas convencido que sim... mas pronto:P
Ainda bem que gostaste, beijinhos

Ass.:Maninha querida

Anónimo disse...

Cipreste...
Meu amigo...

zmsantos disse...

Viva Sapito!

Abraço.