18 de julho de 2008

E valer a pena!



Razão de ser (e valer a pena)

Deixa ser como o luar, à minha vontade.
Como a águia ser a águia, sem nenhum problema.
Ser a gota, o grão de areia, a minha unidade:
do deserto e do mar, a coisa pequena.
Ter do tempo a claridade do sol promissor
como o índio, ser o índio e valer a pena.
E valer a pena.
Sem outra razão. E valer a pena.

Ai se eu pudesse ter a paz para te dar...
Um pouco do céu! um pouco de sonho, um pouco de paz...
sem outra razão já valia a pena!

Ser de rir e de chorar, ser do meu momento.
Como o vento, ser o vento e a sua feição.
Ter da flor a sua essência só pelo prazer.
Só o ser. Só o ser sem a condição.
Amar-te só porque sim e valer a pena.
Só o sim, só o sim sem a explcação.
E valer a pena.
Sem outra razão. E valer a pena.

Ai se eu pudesse ter a paz para te dar...
Um pouco do céu! um pouco de sonho, um pouco de paz...
sem outra razão já valia a pena!

Letra: João Monge
Música: João Gil

Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Leticia Gabian disse...

E como vale a pena!!!!!!

Muito linda esta canção!
Obrigada por me fazer conhecê-la.

Beijo grande