6 de junho de 2008

Eurorreia

Amanhã começa o Euro2008.....

GRAÇAS A DEUS!!!

Já não se aguenta tanto directo, tanta conversa fiada, tanta verborreia sobre um assunto que realmente só interessa a partir de amanhã! É um exagero e uma perfeita parvoíce que quinze dias antes se abram e se ocupem metade dos noticiários com não-notícias sobre a selecção.

Nem a minha declarada paixão pelo futebol, nem o meu indiscutível amor a Portugal me fazem compreender esta completa histeria e esta absurda invasão de estupidez. Não tem outro nome, é estupidez pura!

Quanto ao campeonato de futebol, já o disse aqui que, depois do inenarrável episódio de falta de carácter e hombridade do Sr. Scolari, o meu divórcio com esta dita selecção é total e absoluto. Há princípios que para mim são mais importantes que qualquer resultado desportivo ou qualquer vitória internacional. Aconteça o que acontecer, não contem comigo para festejos.

Espero que este europeu de futebol seja o fim do ciclo Madail/Scolari.

1 comentário:

Unknown disse...

Epá! pôxa! Eu só quis protegê o minino!

Pelo menos, que joguem bem a bola, é o que eu peço.

Quanto ao resto, acho que recuámos bastante no tempo e estamos com a "outra senhora". É só Fado, Fátima e Futebol.