3 de setembro de 2007

ERRATA

Pois é, às vezes esqueço-me que este humilde barraco é visitado por gente que sabe da poda.

Entusiasmei-me tanto com a belíssima voz da Lisa Doby que acabei por meter a pata na poça e incorrectamente referir-me ao tema Killing me softly como sendo dos Fugees (que dele fizeram uma bela versão), quando a interpretação original é de Roberta Flack, como sabiamente me informaram os meus amigos João Balão e José Manuel.

Segundo a Wikipedia (sim, eu assumo as fontes!), "Killing Me Softly with His Song" is a 1971 song composed by Charles Fox and Norman Gimbel which has become a pop standard. The song was inspired by a poem by Lori Lieberman, "Killing Me Softly with His Blues", which she wrote after seeing a then-unknown Don McLean perform the song Empty Chairs live.

A errar é que a gente aprende, e sempre fiquei a saber que existem versões do Brasil, Suécia, Estonia, Noruega, etc., etc.

Para me penitenciar (Balão, esquece lá o Roberto Leal e a Lili Caneças!), aqui fica a interpretação de Roberta Flack.

Sem comentários: