12 de janeiro de 2007

Sugestão para o fim-de-semana

Aqui está a rubrica do Tubo mais apreciada em Marte!

Para este fim-de-semana o chefe recomenda:

Um filme de Clint Eastwood para mim é sempre obrigatório, seja qual for a história, o tema ou os actores. "As Bandeiras dos Nossos Pais" é o novíssimo deste senhor do cinema.

Fernando Girão é, na minha modesta opinião, uma das melhores vozes masculinas portuguesas, embora nem sempre tenha sido servida com o reportório adequado. Vê-lo ao vivo é sempre uma experiência única, não só pela excelência da voz, mas também pela excentricidade e autenticidade do músico. Hoje e amanhã vai estar no Onda Jazz acompanhado por uma equipa de luxo: Ernesto Leite (piano), João Cabeleira (guitarras), Filipe Larsen (baixo) e Zezé N`Gambi na bateria. Não percam, que eu espero não perder!

Bom fim-de-semana!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, para os de Marte, os da Terra, os de Vénus( com quem me identifico mais) e para todos os que quiserem:

Dia 18 de Janeiro/2006 (quinta feira), pelas 23 horas - Diego Figueiredo (solista) no Onda Jazz.
Deve ser fantástico!
O bilhete é 10€.

PS - E ver os filmes que a Ana recomenda!
Bom fim de semana.

Cravo a Canela disse...

Já lá iria, Charrazita, até porque 2ª feira há um evento muito importante para publicitar. Mas fica já a dica...

Anónimo disse...

Eu sei Charrazito, eu sei...
Mas olha...contribui um pouquito para o teu espaço da blog esfera! ;)
Realmente, isto de ter um blog é contagiante....para quem escreve e para quem lê.
Antigamente fazia-o pontualmente, hoje em dia faz parte da minha Vida!!! :) Do meu dia a dia, das minhas Companhias e Rotinas.
Quanto ao evento de 2ª feira.....Fica para segunda-feira!
Kiss

zmsantos disse...

E o que eu gosto destes diálogos entre marido e mulher...
Esta "menage" comum...

Tenho pena de a minha cara metade não ter acesso a um computador.Entre a muda de uma fralda e uma colher de papa poderia mandar mimos pró blog do maridinho...

Beijos e abraços aos dois!
BFDS

Anónimo disse...

Ohhhhhhhh Zé,
Só tu mesmo!
És maravilhoso!
E antes que o Charrazito, venha dizer que eu estou sempre a dizê-lo....... ;)
És um Senhor!!!
Temos que falar com a nossa Fátima, para que ela possa: "...Entre a muda de uma fralda e uma colher de papa..." poder mandar mimos pró blog do maridinho...
Bjos querido e bom fim de semana para vocês.
Dá um bejo à Fátima

Uma vida qualquer disse...

E eu que pensava que em Marte, só apreciavam expulsar a malta!
Beijo