5 de janeiro de 2007

Programa das Festas




















Ora, quem aínda não tem planos para o jantar de hoje, está convidadíssimo a assistir ao ritual de iniciação que vai decorrer no restaurante "O Cartaxeiro" em Caneças. É a primeira vez que o restaurante vai ter música ao vivo, e é a estreia da nova dupla de pontas-de-lança da música portuguesa: Moi même et Mr. Jörg Demel.

Amanhã é o primeiro Sábado do mês, e como tal lá estaremos na Ribeira, à vossa espera. Como sempre, como dantes...

Entretanto duas boas notícias na programação da RTP. Hoje, às 22h40, é transmitido o concerto de Mariza em Belém, com a participação de dois convidados de peso: Jacques Morelembaum e....... Eduardo Salgueiro!!!! Sim, esse, o nosso....

Domingo, às 23h00, é transmitido um grande filme. A saber, "Million Dollar Baby" do grande Clint Eastwood. Quem não viu aproveite que vale muito a pena!

Bom fim-de-semana!!!

8 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Ano novo, rubrica nova (ou renomeada),
Esperemos que a nova dupla de pontas-de-lança volte em breve, que hoje não vai poder ser, mas vou ficar "con las ganas".
Besos

Cravo a Canela disse...

Ah pois, estás-te a preparar para as prendinhas, não é?! Garganeira... Feliz Navidad!

Patricia Parreira disse...

Ola primito. Como amanha estou por aqui, pode ser que finalmente consiga ir ver os Boémia no mercado. A ver vamos...
Ate amanha, ou não...
Hasta
Bejos
Patricia

Cravo a Canela disse...

Aparece, mangana, para matarmos saudades. Como diz o Sérgio Godinho, "eu matar não gosto muito mas saudades é diferente, é como matar pulgas, alivia a gente!".

Anónimo disse...

Espero que seja a 1 actuação de muitas...com esta dupla e/ou com outras duplas!
O importante é que nunca pares de compor, de tocar, de cantar.....e de acreditar sempre em ti, com toda a tua garra e dedicação ....como sempre tiveste e fizeste.
Como eu sempre acreditei!
Sempre fui e serei a tua fã número 1 (E nunca deixarei o lugar para ninguém!!! É Vitalício ;))
Se por alguma razão, alguma vez, não puder estar presente.....ouvirás, sempre, a minha voz sussurar-te ao ouvido a dizer: És o meu orgulho!!!
Besos mui grandes e que 2007 seja, finalmente, o ano em que vingarás!
E que eu esteja na "plateia" a assistir tudo em directo.

Andreia Charraz

Uma vida qualquer disse...

No guapo, que yo hoy voy a tener menos regalos que tu, que a mi nadie me va a aplaudir! E o Natal em Espanha também foi a 25, os Reis demoraram foi uns diazitos a chegar junto do menino, o Jesus, acho que os camelos que os transportavam não usavam a mesma tecnologia que as renas do Pai Natal e a estrela que os guiava devia ter a mesma orientação que eu.

zmsantos disse...

Broke a leg!

Do fã nº.2

Anónimo disse...

Minha amora,

Eu não sei quando é Natal em Espanha.....Natal é quando o homem quer (é o que dizem!)...
O que sei é que tua prendinha continua lá em casa...aguardar que tenhas um tempinho para podermos estar juntas.
Tenho saudades tuas amiga!
Bjos, Bjos
Andreia Charraz