4 de janeiro de 2007

Greve

Caso não tenham aínda reparado, está a decorrer neste momento uma greve de silêncio, do qual infamemente me sinto boicotador.

As razões e os propósitos da manifestação não são claros, mas houve claramente uma acha que incendiou a fogueira e derreteu a fina camada de gelo, percorrendo todo o sistema solar.

É certo que há amores tão maduros que requerem tempo para ser apreciados, mas não me venham com histórias de encantar, que até a Vaca meteu férias e a Burra não pára de rir!

Pode ser que tudo se resolva, nesta ou noutra vida qualquer...

3 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Eu só estou em greve de fome, por isso almocei agora uma bifana frente ao computador, deve ser que não consigo estar "calada" muito tempo. E continua a actualizar, que senão os meus almoços vão ficar com um muito fraco acompanhamento!

zmsantos disse...

Venho confirmar a parte da greve que me cabe.
Ele há anus que começam muita mal...

Princesa Isabel disse...

Greve de silêncio não, chama-lhe antes período de reflexão, tempo de coçar a barriga, ginásio, espreguiçamento total, o que queiras. Para a semana começo no duro!!!!
Bjocas!
da Princesa