27 de dezembro de 2006

Serei bruxo?

Notícia de "A Bola":

Luiz Filipe Scolari pode convocá-lo ainda antes de Junho de 2007
Pepe na Selecção
o central do FC Porto, Pepe, seguirá as pisadas de Deco e será, já em 2007, o segundo jogador brasileiro a ser chamado por Luiz Felipe Scolari à Selecção Nacional.O processo de naturalização do defesa de 23 anos está na fase final e ficará concluído, o mais tardar, em Junho de 2007, quando Pepe completa seis anos de trabalho em Portugal — chegou em 2001 para representar o Marítimo.Recentemente, Pepe visitou Scolari no Jamor, tendo o seleccionador explicado, então, que o defesa se colocara à inteira disposição de Portugal. A visita de Pepe terá tido, igualmente, o intuito de sensibilizar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a possibilidade de poder antecipar a naturalização, alegando interesse nacional, tal como sucedeu com Deco.

Ainda ontem, em declarações ao diário brasileiro Lance, Luiz Felipe Scolari deu força à possibilidade de chamar Pepe num futuro muito próximo, afirmando que o jogador do FC Porto lhe assegurou que nunca aceitaria uma convocatória de Dunga, seleccionador do Brasil. «Perguntei-lhe isso mesmo... O que faria se Dunga o chamasse à selecção e ele respondeu que recusaria de imediato. Ele quer jogar por Portugal. Ouvir isso é interessante para mim. Mesmo correndo o risco de alguns adeptos ou jornalistas não gostarem, fica bem mais fácil pensar no futuro, perante a vontade expressa pelo atleta», concluiu Felipão, depois de ter classificado como «normal» a utilização de naturalizados.

Há cinco meses fiz esta previsão. Não chegarão aos onze, mas dentro de muito pouco tempo serão quatro ou cinco. Agora sim, vamos ter uma selecção "legal"! Pobre povo...

5 comentários:

zmsantos disse...

...Nação impotente...

Anónimo disse...

Em vez de Selecção Portuguesa dever-se-ia passar a chamar-se Selecção Luso-Brasileira!
Me engana que eu gosto..
E que me perdoem os meus familiares, mais próximos, mas como diz a minha querida tia Angela...cada macaco no seu galho!
Bjos e abraços.
Saudações benfiquistas!
Porque, não sei?!
Apeteceu-me!
Andreia

Anónimo disse...

Quanto ao seres bruxo?!
Não amor....é o teu sexto sentido, super apurado.
Há quem diga que o sexto sentido só exista nas mulheres.
Eu não sou nada dessa opinião.. (mas também este tema deixaremos para um outro post!).
Bjo.
Andreia

Patricia Parreira disse...

Tu és um génio priminho... Tás é mal aproveitado. Lol
Patricia

Anónimo disse...

...Nação impotente... diz o Zé
...e Imoral...digo eu