19 de dezembro de 2006

Jogo de Espelhos

Tornou-se um momento clássico na família. Cada vez que chegávamos ao Alentejo, sempre após prolongada ausência, eis que se multiplicavam os braços abertos para nos receber. A avó, a tia, o tio, as primas mais velhas e depois as mais piquenas. O meu irmão mais velho, que ainda hoje está convencido que é engraçado (como vêem é de família), aproveitava sempre a ocasião para soltar a sua típica piada:

"Então qual de vocês duas é que é a original?!"

Toda a gente ria pela satisfação do reencontro e pelo charme natural do miudo, embora alguns risos fossem mais amarelos. O das visadas, naturalmente, e o meu, que sempre achei que uma boa piada não deve ser repetida vezes sem conta...

Os anos passaram, mas a ver pelos seus blogues, as diferenças continuam a ser poucas. Senhores e Senhoras, as originais Sara e Patrícia.

Beijos primas, e bom Natal!

2 comentários:

Barras disse...

Hehe, e a Sara pelos vistos mora muito perto da melhor aldeia alentejana de todas!Sto Amador City! xP

btw: A piada do teu irmão tem piada!!! =P

Alentejanita disse...

Realmente primo é verdade... nem tinah reparado que somos tão iguais... isto de ser gémea realmente e algo.... sem palavras..

A piada sobre o teu irmão ta porreira... realmente belos tempos em que nós interiormente chamáva-mos tótó ao teu irmão pelas belas piadas dele.. (agora já não).
Tenho saudades vossas, há muito tempo que não nos vemos... quando pensam em fazer uma visita à magnifica cidade de Moura?

Realmente eu moro tão perto de Santo Amador que até dou aulas lá... :)

Beijos para ti primo e paar a andreia e para a tua familia.

Desejo-vos um Feliz Ntal com muitas prendinhas no sapatinho

Bjtox