29 de dezembro de 2006

Entradas



Então para todos vocês, e para os outros também, desejo umas excelentes tâmaras com bacon, uns magníficos camarões fritos com alho e coentros e um óptimo melão com presunto, ou seja boas entradas!
Espero que entrem com o pé direito, mas não deixem o esquerdo de fora, porque vos pode causar alguns embaraços.
Desejo com toda a minha força que o ano de 2007 tenhas 365 dias de 24 horas cada, e que cada minuto não exceda os 60 segundos.
O que não gostaria que acontecesse, contrariando todas as candidatas a "Miss", é que deixasse de haver guerras. Já pensaram na quantidade de militares, espiões e repórteres que ficariam sem emprego? A quantidade de armas que deixariam de se fabricar, comercializar ou contrabandear? A quantidade de campanhas políticas que ficariam sem fundos? Isso seria catastrófico para a economia, portanto um bom ano para o Sr. Bush, Bin Laden, israelitas, palestinianos, somalis, afegãos, libaneses, norte-coreanos, etc., etc., etc.
Por fim, indo novamente beber à inesgotável fonte de sabedoria do Pr. Júlio Machado Vaz, lembro-vos as suas palavras transmitidas hoje de manhã na Antena 1. Mais palavra, menos palavra, diz o professor que neste dia em que todas as televisões nos vão bombardear com balanços e análises de 2006, não se esqueçam dos vossos sonhos. E que os mesmos não se reduzam ao Euromilhões!!
Até para o ano!

7 comentários:

Uma vida qualquer disse...

As minhas podes entrega-las na Amora!
Beijo e um 2007 também para ti!

Anónimo disse...

Sandrina, nós convidamos-te para As ires comer a nossa casa, no Natal....e olha que estavam maravilhosas, não estavam Charrazito?! As entradas!
O resto também esteve óptimo.
Bom, resta-me desejar umas boas entradas a todos e um 2007 cheio de sonhos, glamour, saúde....e se viesse o Euromilhões também dava muito jeito!
Beijo grande para todos e um BOM ANO de 2007!
Andreia Charraz

Patricia Parreira disse...

Primo, prima para voces e para todos os que lêem este blog, que o proximo ano traga em triplo o que este trouxe de bom.
Entrem em 2007 com os dois pés, porque só com um pode dar estrilho (não va o diabo tece-las e o people sem querer cair, sabe-se lá porquê).
E já agora, realmente se viesse o Euromilhões não era nada mau.
Bejos para todos e boas entradas!!!
Patricia Charraz

zmsantos disse...

...Navegar é preciso...

Saúde para todos,para podermos papar as boas entradas!!!

Princesa Isabel disse...

Bons sonhos ... e até para o Ano!
Beijos a todos!

Anónimo disse...

Bjo grande princesa.
Bom Ano querida!!!
Boas entradas em 2007.
Andreia Charraz

Anónimo disse...

Para os Amigos, sem excepções, desejo, não UM bom ano (como poderia eu limitar tão drasticamente a vossa existência?), mas TODOS os que consigam!
Que os futuros sejam sempre melhores, mais felizes, mais saudáveis, mais bonitos.
Um grande e forte abraço de Ano Novo.