30 de novembro de 2006

Sugestões para o fim-de-semana alargado

Hoje, no teatro municipal São Luiz:

"Tal como no disco Do Outro Lado, que já esgotou a sua segunda edição, o espectáculo pretende constituir um espaço de partilha entre vários idiomas musicais - o fado, a morna cabo-verdiana e o choro brasileiro, interligados pelo jazz e pela música erudita."
Carlos Martins Quarteto - Carlos Martins (saxofones), Bernardo Sasseti (piano), Alexandre Frazão (bateria) e Nelson Cascais (contrabaixo)
Orquestra Sinfonietta de Lisboa sob a direcção de Vasco Pearce de Azevedo
Orquestrações: Bernardo Sassetti
Convidados: Carlos do Carmo, Camané, Mayra Andrade
Preços: 10€ a 20€.
Só vejo três boas razões para não se juntarem a nós: ou têm bilhete para o Sérgio Godinho em Sintra, ou estão a caminho de Aveiro para o Sons em trânsito, ou de Portel para a Feira do Montado.
Bom fim-de-semana!!

5 comentários:

Ana disse...

Eu tenho uma quarta razão bastante válida: amanhã, às 07:45 da manhã (sim, 07:45!!!!!) tenho de me apresentar com o pestinha pequeno no Estádio para seguirmos para o 1º jogo oficial do compeonato.
Ser mãe tem destas coisas...

Rogério Charraz disse...

Peço desculpa mas eu tenho que sair de casa às 06h00 da manhã para apanhar um avião para Paris. E o concerto é às 21h00, logo acaba cedo.

Razão eliminada!

Boa sorte para o pequeno, que tenha o resultado oposto dos seus ídolos...

Andreia disse...

Oh Ana vem ver, Oh Ana vem ver!!!!! (Fausto Bordalo Dias)
Vale a pena!
Sábado, consegues ir ao mercado da Ribeira?!
Beijo querida
Andreia

Ana disse...

Pois, a questão não tem a ver, simplesmente com acordar cedo, tem a ver tb com o facto de as próprias crianças terem de se deitar cedo... quanto a saídas à noite... nas férias de Natal é que conto fazer algumas, querida Andreia, até lá, as crianças e suas obrigações escolares deixam-me sem grande margem de manobra...
:-)
Quanto ao avião para Paris, caro Charraz, nem que fosse acordar às 05:00, poderia ser considerado sacrifício :-P

Andreia disse...

Entendo, compreendo e aceito minha querida Ana!
Também te digo.....é por uma boa e feliz razão que terás de ficar em casa.
Eu não tenho filhos (como sabes!), mas tenho a certeza que não há nada mais importante e melhor que eles...
Por isso..........Semeias agora para colher no futuro!
Farei o mesmo quando for comigo!
Mais tarde, terás Todo o Tempo do do Mundo (Rui Veloso!)...
Não sei porquê?! Mas hoje sempre que digo ou penso em alguma coisa...faço logo a ponte a uma música....fantástico ;)
Kisses querida e um bom fim de semana...
Andreia Charraz