8 de novembro de 2006

Pequenas diferenças

N`A Bola:

Arsene Wenger e Alan Pardew acusados de «conduta imprópria»

Arsene Wenger, técnico do Arsenal, e Alan Pardew, treinador do West Ham United, foram alvo de repreensões por parte da Federação de Futebol inglesa que considera que ambos incorreram «em actos de conduta imprópria».

Os técnicos discutiram durante o jogo da Premier League que as suas equipas disputaram no estádio de Upton Park no último domingo.No final desse encontro, Wenger negou-se a apertar a mão a Pardew e seguiu para o balneário sem falar para a Imprensa enquanto o treinador do West Ham se desculpou.A Federação de Inglaterra faz alusão «a um suposto comportamento agressivo e provocador ocorrido no final da partida disputada em Upton Park no passado domingo, 5 de Novembro».Ambos os técnicos podem responder até 23 de Novembro


Eis a diferença entre o futebol inglês e o futebol cá do burgo. Onde estão as repreensões de Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa pelas atoardas pré-clássico? E de Filipe Soares Franco pelo chorrilho de disparates pós-jogo com Paços Ferreira?

2 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Oh Charraz, e depois os jornais vendem o quê? e além disso, achas mesmo que a FPF tem moral para poder considerar que além incorreu "em actos de conduta imprópria"?

Anónimo disse...

Em Angola (Luanda) chamam-nos os PULAS... ;)
Quanto à má educação do Sr Luis Filipe Vieira e do Sr. Pinto da Costa......quanto às repreensões dos mesmos....estou como a nossa amiga Sandrina...o que venderiam os Meios se isso acontecesse?!
Tal como alguém que eu conheço diz...." Tudo na vida é por interesse..." (mesmo discordando desta teoria....)e neste caso até a má educação.....virou interesse...já vale tudo!
Bjo
Andreia Charraz