8 de novembro de 2006

O nada que é tudo

Bem sei que não é nada. Mas para mim, neste momento é tudo.
Porque nada o fazia prever e havia tudo para que não acontecesse.
Erro meu, pensava que era tudo e afinal, não sou nada.
É Normal? Nada é normal para quem tudo questiona.
Bem sei que não disse nada de concreto, e no entanto, disse tudo.
Não é nada, eu sei, mas para mim, mudou tudo!

Tudo na vida nos diz
que é num momento fugaz
o tempo de um raio-x
que a gente quer ser feliz
vai ser capaz?

Sérgio Godinho

Boa noite, amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas.

Sérgio Godinho

4 comentários:

zmsantos disse...

Curta é a distância entre o tudo e o nada,mais estreita do que a linha que separa o oásis do deserto. E assim que deixamos para trás o último pé erva fresca,tudo mudará.


Abraço.

Uma vida qualquer disse...

Por um momento, fiquei um tudo ou nada, feliz, mas acho que afinal chovia.

Anónimo disse...

Nós não somos nada...
E quando menos esperamos, trocam-nos as voltas....e nós sentimo-nos como uma criança que se perde dos seus pais no meio da uma multidão...
" ....Sem tempo e persistência, nada se constrói..."
Temos que viver um dia depois do outro, nunca deixando de acreditar no que sempre defendemos, nos nossos principios....só assim valerá a pena...só assim seremos felizes....
E é tão fácil ser feliz......a felicidade vem de dentro em primeiro lugar...
A Mudança faz parte da vida....os imponderáveis fazem parte da vida... tudo faz parte da vida...apenas temos que saber gerir para que possamos continuar a ser felizes.
Tu és feliz...eu sou feliz....afinal tu és muito....afinal eu sou muito....
Não somos tudo, mas somos felizes!!!
Um Beijo grande
Andreia Vilarinho Flórido Charraz

PS - Directamente de Luanda, Bairro de Alvalade.....

Aqui as pessoas são felizes e tem tão pouco para o ser......

BJO

Anónimo disse...

"... todo o mundo é composto de mudança...". Umas vezes para pior outras para melhor. Um abraço para ti.