15 de novembro de 2006

Filme do Dia


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao nosso sobrinho...
Muitos parabéns meu querido Paulinho!!!!!!!!
Lembro-me perfeitamente, deste dia há 7 anos atrás...
Ainda não estavamos juntos (como casal)...Mas festejamos juntos o nascimento do primeiro sobrinho....Estavas radiante!
E já cá cantam 7 aninhos...
É fantástico vê-los crescer...(por momentos parecia a minha avó a dizer isto das netas...meu Deus, estou a ficar velha!!!!!) ;)
Bjo

Ps - Mais uma vez supreendeste-me....o filme está do melhor...........e com os actores que entram tenho a certeza que a bilheteira esgotará....
Já para não falar dos realizadores...que são do melhor ;)
Beso

Andreia Vilarinho Flórido Charraz

Princesa Isabel disse...

Os tios são uns eternos babados. Eu que o diga!!!! ;)

Patricia Parreira disse...

Parebéns muuuiitttoo atrasados ao meu primito.
Acredito que o filme esteja demais, tendo em conta os realizadores.... :P
ser tio/a babado é muito fixe, não é???
Lol