23 de novembro de 2006

Descubra as diferenças


Passatempo:
Descubra a diferença entre estas fotos e as publicadas ontem e ganhe.... 2 ENTRADAS PARA O ESPECTÁCULO DOS BOÉMIA, SÁBADO PELAS 23H00 NO BAR PÓ DE PALCO (ESTORIL)!!! (para reclamar o prémio só necessita dizer na entrada do bar que vai para assisitir ao espectáculo dos Boémia)
Uma pequena ajuda: fica tudo em família!
Por falar em fotos, todas elas são da autoria do Dionísio Leitão, de quem já vos falei há dias. Queria acrescentar que o Dionísio tem algumas fotos (misturadas com desenhos e efeitos) expostas num pequeno mas muito acolhedor bar sito na Praça das Flores, de seu nome "Ainda a Noite é Uma Criança" (Praça das Flores, 8, Lisboa; TEL:213963545; HORÁRIO: de semana, entre as 22:00 e as 02:00). Vão lá ver, há uma com uma velhota que ainda me vai fazer partir o mealheiro...

4 comentários:

Uma vida qualquer disse...

O bom das equações é que é só mudar variáveis.
Uma adivinha para ti: porque será que tenho a sensação de que se amanhã for ao Pó de palco e dizer que vou assistir ao espectáulo dos Boémia, vão olhar para mim com cara de quem viu um ser que foi expulso de Marte?

Cravo a Canela disse...

Sandrina Maria, antes de mais o meu agradecimento pela correcção. Mea culpa, de facto tocamos Sábado e não amanhã como estava escrito inicialmente.

Depois, não me queres explicar essa história dos pom-pons para eu ir psicologicamente preparado?

Uma vida qualquer disse...

Não precisas de preparação psicológica, como ou sem pom-pons, é semelhante a "virar frangos" com ou sem picante.

Unknown disse...

Não vi a tempo Rogério senão lá ia eu para o Pó de Palco :) obrigado pela divulgação da exposição e, acima de tudo, pela vossa presença na inauguração. Grande abraço.