23 de novembro de 2006

Descubra as diferenças


Passatempo:
Descubra a diferença entre estas fotos e as publicadas ontem e ganhe.... 2 ENTRADAS PARA O ESPECTÁCULO DOS BOÉMIA, SÁBADO PELAS 23H00 NO BAR PÓ DE PALCO (ESTORIL)!!! (para reclamar o prémio só necessita dizer na entrada do bar que vai para assisitir ao espectáculo dos Boémia)
Uma pequena ajuda: fica tudo em família!
Por falar em fotos, todas elas são da autoria do Dionísio Leitão, de quem já vos falei há dias. Queria acrescentar que o Dionísio tem algumas fotos (misturadas com desenhos e efeitos) expostas num pequeno mas muito acolhedor bar sito na Praça das Flores, de seu nome "Ainda a Noite é Uma Criança" (Praça das Flores, 8, Lisboa; TEL:213963545; HORÁRIO: de semana, entre as 22:00 e as 02:00). Vão lá ver, há uma com uma velhota que ainda me vai fazer partir o mealheiro...

4 comentários:

Uma vida qualquer disse...

O bom das equações é que é só mudar variáveis.
Uma adivinha para ti: porque será que tenho a sensação de que se amanhã for ao Pó de palco e dizer que vou assistir ao espectáulo dos Boémia, vão olhar para mim com cara de quem viu um ser que foi expulso de Marte?

Rogério Charraz disse...

Sandrina Maria, antes de mais o meu agradecimento pela correcção. Mea culpa, de facto tocamos Sábado e não amanhã como estava escrito inicialmente.

Depois, não me queres explicar essa história dos pom-pons para eu ir psicologicamente preparado?

Uma vida qualquer disse...

Não precisas de preparação psicológica, como ou sem pom-pons, é semelhante a "virar frangos" com ou sem picante.

ognid disse...

Não vi a tempo Rogério senão lá ia eu para o Pó de Palco :) obrigado pela divulgação da exposição e, acima de tudo, pela vossa presença na inauguração. Grande abraço.