12 de outubro de 2006

Eu vou, eu vou...

Pois é, hoje em dia quem dá cartas são os bancos.

Parece que o Montepio Geral decidiu mudar de imagem, e para assinalar o feito, patrocina o regresso dos Trovante, para um concerto único a realizar hoje no Campo Pequeno, pelas 22h15. Não ouviram falar? É natural, é que o concerto é só para convidados do banco, não estando à venda qualquer tipo de bilhete. Caso para dizer que não é para quem quer, mas para quem pode!

E graças à queridíssima Geraldine, nós podemos!

A boa notícia para quem não arranjou convite é que pode assistir ao concerto on-line, aqui.

Agora, com vossa licença, vou-me preparar.... "Caravelas, caravelas..."

6 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Com todo o meu mau feitio, vou dizer-te: quando voltem a lançar um CD, espero que o Montepio lhes compre todos os exemplares.

Anónimo disse...

tenho aqui ao lado, alguém q tem (e ñ me parece que vá) convite...e estou quase a cometer 1 crime!...que porra!...diverte-te amigo!...sabes que eu ñ sou de ter esses sentimentos...mas devo confessar...que inveja tenho de ti!
beijocas

Anónimo disse...

http://www.eventos.montepio.webside.pt/video.aspx

zmsantos disse...

Os lobbies continuam a mandar neste país!
Farta-te de música, malandro!

Anónimo disse...

Amigos,

Confesso-vos que quem tem amigos...tem tudo!
E foi graças à nossa querida Geraldina que onde podemos assistir, em directo, a um concerto dos trovante no "novo" Campo Pequeno...... foi um verdadeiro espectáculo....
Adorei!
Andreia Charraz

Princesa Isabel disse...

Ainda bem que gostaram! Tive muita pena de não ter podido assistir. Os Trovantes marcaram-me muito quando surgiram. Paciência ... fica para a próxima quando fôr a pagar! :)