6 de outubro de 2006

Actualização

O cardápio de blogues recomendados já há muito que pedia uma actualização. Aproveito este pós-feriado e pré-fim-de-semana para o fazer.


Saídas: O Cobre & Canela encerrou (espero que seja um recarregar de baterias) as suas actividades. Do muito que li neste blogue, escolhi este texto para vos exemplificar o que vamos perder com o silêncio da Sandra. Um beijo Sandra, vai aparecendo!
Já quanto à Mãe Alentejana, não sei se encerrou as suas actividades, espero que não, mas definitivamente cansou-se de as publicitar na blogoesfera. Seis meses a olhar para a bola de carnes é um bocado exagerado, não D. Rita?

Novidades: Acho que o nome é o que de menos original se encontra neste blogue. Não posso deixar de salientar o nó da garganta que este texto me provocou. Mais uma prova da magia que se cria quando o coração bate na ponta dos dedos.
Apenas uma chamada de atenção para os mais impressionáveis. A autora é mãe, e tem por hábito levar os filhos a um tal Alva...Alv... Alvale...Al... bom, ao estádio que acaba em XXI.
Se no caso anterior a descoberta da autora e do blogue foi simultâneo, neste caso já conheço a mulher há muito tempo, mas só há dias conheci o seu palácio. Não posso dizer que foi uma surpresa total, porque já sabia que a beleza física era apenas mais um dos atributos desta princesa quarentona, que adora encantar!
Quem não pára de crescer é o puto giro, alcunha que o meu irmão lhe pregou quando andava lá pela praceta atrás da rapaziada mais velha. Agora que deu em homem crescido, vê seis lados na vaca. Tenho para mim que é o resultado de uma valente bebedeira dos três autores do blogue. Já se sabe que estes universitários quando regressam das festas vêem tudo a dobrar.... Um registo diferente para desanuviar o ambiente...
Por fim, um atalho para a página dos Boémia. Uma casa que ficou inacabada, mas que entre correntes de ar lá vai dando para o gasto. Para já uma novidade, já se podem ler os comentários que a rapaziada lá foi deixando. Pode ser que em breve apareçam mais...

8 comentários:

Barras disse...

hehe, obrigado pela parte que me toca!! =)
Mas os 6 lados da vaca existem sim sr.!!!
Ora conta: O de cima, o de baixo, o da esquerda, o da direita, o de cima e o de baixo!!!
Vês...agora é preciso dizer que os universitários bebem álcool...onde é que já se ouviu tal coisa!?!? =P
hehe, bons velhos tempos em que andava atrás de vocês na praceta...sentia-me como gente grande, por estar à noite na rua, a ouvir as vossas guitarradas, ou simplesmente em tua casa a assistir ás vossas sessões de bmp!

Uma vida qualquer disse...

Não que tenha alguma coisa a ver com o assunto, mas já que a casa está inacabada talvez não fosse má ideia arranjar um anexo - que sempre é menos complicado de construir e de manter. Deixo-te o endereço do anexo de alguém que creio vais gostar de visitar http://www.myspace.com/mjorgepalma

Uma vida qualquer disse...

Nota: Eu sei que são os fans, mas tudo ao seu tempo meu caro!

Cravo a Canela disse...

Não percebi a nota, queres explicar? (ah, e não comeces já a chorar que o mundo não te entende, tá?!)

Uma vida qualquer disse...

Toda a falta de entendimento fosse deste calibre, e mais uma coisa, eu não choro em público a não ser que me entre qualquer no olho.
A nota é facil de explicar, no caso do Jorge Palma não foi ele que criou o espaço, foram os fans, percebeu?

Ana disse...

Obrigada pela inclusão no teu menú de blogs recomendados... quanto ao aviso que deixas, vou tomá-lo como um elogio, eu e certamente muitas outras pessoas :-)

Cravo a Canela disse...

"eu não choro em público a não ser que me entre qualquer no olho." Pelo amor de Deus, isto é um blogue familiar... Depois diz que eu é que tenho dificuldade em entender-te...

Ana disse...

xiiiiiiiiiiiiii..... baixou o nível!!!!!