19 de setembro de 2006

Ciclos (não confundir com o último título)

A brincar, a brincar (ou talvez não), já lá vai quase um ano e meio desde que me lancei à aventura de expor os meus gases tóxicos. Na altura foi quase um impulso, fruto da ansiedade de um período turbulento, incerto e frustrante. Conhecia a experiência de um amigo que entretanto já cessara (ou interrompera?) a actividade e conhecia os blogues dos famosos. Fui pesquisando, passando os vários passos até que, ops! também já tenho um blog!
Escrevi o primeiro texto e mandei um aviso por correio electrónico para todos os amigos e conhecidos. Alguns responderam, acharam piada, mas os comentários eram quase sempre dos mesmos. Sem darmos por isso fomos criando uma mini-rede de blogues, em que cada um tinha o seu e ia comentando os outros. Acabámos por desenvolver a nossa relação (que num caso já era antiga, noutro recente, noutro inexistente) através destes despiques, incentivos, mimos, críticas, etc.
Em ano e meio muita coisa acontece e com certeza muito mudou na vida de cada um de nós. Também os nossos delírios cibernautas mudaram. A camada de gelo do Jörg ficou mais fina mas vai resistindo ao degelo, o Balão traíu a sua Burra em defesa da divulgação da sua música e da máxima que "se não tens nada para dizer, cala-te" e a Sandra deu por terminada a jornada. Aqui deixo o meu agradecimento à Sandra (que curiosamente contínuo a não conhecer pessoalmente) pela partilha!
A vida é feita de ciclos e quase sem dar por isso outras companhias surgiram no caminho. Não a substituir mas a acrescentar. Felizmente para eles aqui não se paga Imposto sobre Valor Acrescentado. Venham mais cinco...

1 comentário:

Lusaut disse...

Isto do aquecimento global e eras glaciares...

Será um problema cíclico?

Tenho actualmente vários posts a espera, sobre gelo, por assim dizer, mas o tempo...



Também eu aprecio muito este nosso pequeno grupo. Um abraço para todos.