31 de julho de 2006

Mais do mesmo...

No DN:
Jardim contra "maricas" e casamento de homossexuais
"O Governo da República está a servir-se do tema da economia para distrair os portugueses e quando os senhores menos derem por isso vamos ter a destruição dos valores da sociedade portuguesa, inclusivamente, vamos assistir a casamentos dos homossexuais", disse, ontem, Alberto João Jardim no discurso do Chão da Lagoa.
De negro vestido, Jardim está de luto pela morte da mãe, e perante mais de 30 mil pessoas, atirou-se ao primeiro ministro, José Sócrates, e ao seu executivo, responsável pelas restrições financeiras, "um garrote económico", aplicado à Madeira.
No Murcon:
Tratar homossexuais com desprezo «é correcto»
2006/07/26 12:57
Esta é a opinião de 25 por cento dos jovens de Madrid. Mais de 28 por cento consideram a homossexualidade uma doença. Um em cada quatro jovens espanhóis consideram correcto tratar com desprezo os homossexuais, e mais de 28 por cento consideram a homossexualidade uma doença, de acordo com um estudo revelado esta quarta-feira, citado pela agência Lusa.
Afinal quem é que é doente, alguém que tem uma orientação sexual diferente ou um alarvo que nem a cumprir o luto da morte da mãe deixa de dizer asneiras que envergonham o país e a Madeira? Quem é que é prejudicial à nossa sociedade, alguém que não vive a sua vida de acordo com os cânones "tradicionais" ou uma das mais altas figuras do Estado português que humilha publicamente e impunemente cidadãos portugueses que não alinham pelas suas cores partidárias ou pela sua orientação sexual?!
Haja coragem de acabar com este regabofe e de uma vez por todas respeitar o direito à diferença!!!! Alguém que tenha a corajem de levar este senhor a tribunal e responsabilizá-lo pelas atrocidades que profere!

3 comentários:

A Burra Nas Couves disse...

Não! Alguém que tenha a coragem de pô-lo em prisão domiciliária, e de distituí-lo do seu cargo, por amor de deus!!!!!! E tal distituição não só seria sobejamente justificada, como já viria com anos de atraso!!!

Uma vida qualquer disse...

Ninguém disse que a democracia era perfeita.

Lusaut disse...

democracia na madeira?