21 de julho de 2005

"Prontos"....

Hoje o meu humor está refinadíssimo...

Estava aqui a pensar "Epá(adoro esta expressão), há que tempos que não faço um comentário sobre futebol, isto deve ser das indirectas que o Balão manda para eu me sentir um grunho do mais básico que há...". E nisto já me estava a apetecer escrever porque é que gosto de bola. Mas isso ia dar muito trabalho, fica para outro dia. Mas nisto lembrei-me daquela quadra estúpida inventada por um(a) não menos estúpido(a) que não sei quem foi e que reza assim:

Gosto de ti porque gosto
Gosto de ti porque sim
Gosto de ti porque aposto
Que também gostas de mim

E nisto lembrei-me de aplicar a quadra à bola:

Gosto de ti porque gosto
De ver e jogar à bola
Gosto de ti mas aposto
E nunca me sai o Totobola!

E nisto...este calor mexe com os neurónios, não é?!

Rogério Charraz

1 comentário:

A Burra Nas Couves disse...

As paixões não se explicam, sentem-se e vivem-se! O facto de eu não partilhar a tua, não quer dizer que te condene, seja de que maneira fôr. Nunca atirei pedras às putas, não sei se algum dia a vida me empurra para ser uma, e caso isso se dê, uma lapidação não era nada desejável. Curte a onda à vontade, chavalo! Não quero de nenhuma maneira reprimir-te, eu sei que a paixão pelo Benfica é uma das tuas (felizmente) inúmeras facetas. Não me leves a mal de partilhar das outras, nem te sintas culpado por isso. Abracinhos!