27 de julho de 2005

Amores Imperfeitos

Aqui há dias falei em preconceitos. Ontem falei sobre boas canções. Lembrei-me dos dois conceitos ao ouvir na rádio a nova música da Viviane.

A Viviane é a vocalista dos algarvios Entre Aspas. À excepção de um tema chamado Perfume, nunca achei muita piada ao grupo. Também não fiquei convencido com o Camaleão Azul e com a Linha da Frente, projectos a que a cantora também deu voz. Por isso quando ouvi que a Viviane ia lançar o seu primeiro disco a solo não fiquei muito entusiasmado. Mas, felizmente, tenho o bom hábito de ouvir a Antena 1 e tive oportunidade de ouvir um tema do disco. E gostei. E voltei a ouvir e a gostar. E agora estou com vontade de comprar o disco. Mais que não seja para ouvir

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que vida não chega

Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Rogério Charraz

Sem comentários: