28 de março de 2005

O primeiro (agora a sério)

Pois bem, para começar, vou falar um pouco dos assuntos com que penso alimentar este bicho.

Política:
Não vale a pena escondermo-nos atrás daquela velha máxima popular "Eles são todos iguais, querem é tacho!", ao que se costuma seguir uma bela coçadela da tomateira...
O que é facto é que ela faz parte da nossa vida, e ignorá-la é contribuir para que os tachos continuem a ser rapados...
A cena é a seguinte: Assembleia da Republica, discussão do programa de governo. Então não é que os miúdos mimados do PP (esqueçam lá o CDS), qual Marias Chifrudas, à falta de melhores argumentos desatam a malhar no "ex"?! Pior, acusam o "ex" de falta de coerência, de ter virado à esquerda em troca do cargo de ministro.
Exercício de memória: alguém se lembra que o Dr. Paulo Portas (esperem, vou lavar os dedos) foi director de um jornal que se divertia a "mandar abaixo" ministros do governo PSD por estarem envolvidos em processos com a justiça, e que depois, em pleno desenvolvimento do caso Moderna, virou líder partidário e fez aliança com o PSD só para ter o prazer de ser ministro?? Que raio, esta gente não tem espelhos em casa?????

Futebol:
BENFICA!!!!
Ao meu amigo Engenheiro: Tens a coragem de continuar a dizer que não gostas do Manuel Fernandes? E o Miguel, já te convenceu? Diz lá ao teu cunhado que estou com saudades de o ver, não o vejo desde que o Mourinho (esperem, vou desinfectar a mão) estava no Porto.

Música:
Claro, não poderia deixar de ser...
Façam o favor de comprar (ou sacar da net, seus pulhas) o novo disco da brasileira Simone. Chama-se "Baiana da Gema" e todas as músicas são compostas pelo Ivan Lins. Um mimo.

E mais coisas vão aparecer.

Beijos e Abraços,

Rogério Charraz

1 comentário:

Anónimo disse...

(ou sacar da net, seus pulhas)QUE LINGUAGEM É ESTA?